segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Semana de 18/10 a 24/10

2ª feira:
Descanso

3ª feira:
1750mts de piscina em 45 minutos
+
corrida de 25Km em 02:10:30 (alongamentos antes e depois + 5 Km a 6:00 de média + 2 Km a 5:30 + 3 Km a 5:10 + 12 Km a 4:45 + 2 Km a 4:35)

4ª feira:
1h de bike indoor a 135 ppm (mais puxadinho, mas nada de mais)

5ª feira:
corrida de 17,5Km em 01:43:14 (alongamentos antes e depois e média + ou - 5:55/Km)

6ª feira:
1h de bike indoor a 130 ppm

Sáb.:
1750mts de piscina no treino com os colegas da AASM (teste aos 400mts em 7:13)
+
corrida de 17,5Km em 01:37:21 (alongamentos antes e depois + séries 12X1000mts entre 3:51 e 3:55)

Dom.:
corrida de 15Km em 01:35:37 (alongamentos antes e depois e média + ou - 6:20/Km… em recuperação)

TOTAL: Aproximadamente 11h de treinos (inclui os 75Km de corrida, previsto no meu plano). Já está tudo feito... agora rolar, descansar e não engordar.

4 comentários:

Paulo Neves disse...

Olá Rui,

Sim senhor! Grandes treinos!
Eu, com o meu treino minimalista, não atingi os objectivos em Amesterdão. Fiquei pelas 3:40:00 quando a ideia era fazer 3:30. Nem sei se vou estar recuperado para ir à do Porto. Era mais inteligente continuar a descansar e ir à de Lisboa (mas também não me apetece muito...).
Em Amesterdaõ mantive o ritmo para as 3:30 até ao Km 36, depois foi sempre a abrandar (e muito) até ao fim. Cheguei em muito mau estado mas felizmente sem lesões, só mesmo muitas dores musculares!

Vou ter de experimentar esse teu plano de treinos a ver se se evoluo alguma coisa!

Grande abraço!

Anónimo disse...

Boas.....

Parabéns pela preparação .
A forma como delineaste o treino e o cumpriste parece-me um feito já bastante louvável, para além de poderes partir para uma maratona com confiança de um bom resultado, estás já a piscar o olho a desafios maiores no próximo ano.
Muita calma nas últimas semanas e boa sorte para o Porto ( eu já não devo ir , parti a 5ª costela...)

@braço
Nelson

Outwit the devil rushed! disse...

Boas Paulo,

Nem tinha presente essa tua Maratona de Amesterdão... sabia que o Vasco lá ia, e li o post dele e do Henrique no site do CVP...

3:40 ... hum ... se calhar o meu Plano serve... mas espera pelo dia 7 de Nov. para eu o testar...

Abraço,



Nelson,

Essa da constela partida é que não vem a calhar... Como foi isso? foi de bike?

Com a mudança do horário da música, está mais complicado encontrar-mo-nos... obrigado pelas palavras de incentivo e espero que isso se resolva rapidamente, até porque tenho uns treininhos de bike para fazer em Novembro... calminhos...

Abraço e melhoras,

Rui

João Correia disse...

Estás mais que preparado. É sem dúvida um bom plano e o teu objectivo vai ser plenamente alcançado, não tenho dúvidas. O outro facto que importa registar é a postura de partilha que demonstras neste espaço e que tem de ser sempre realçada, porque isso é sinónimo de comunicação e evolução. Continuação, Rui.
Um abraço.