sábado, 9 de outubro de 2010

Kona (Havai) - Final dentro de momentos


Ai está a finalíssima do IRONMAN 2010 (hoje: 17:30)… este ano sem portugueses :(. Mesmo assim, vou estar de olho na luta pelos primeiros lugares. Com esta dedicação ao triatlo até já tenho um par de predilectos.

Já agora, porque é este o tema, também informo os amigos que por aqui passam que já e
stou inscrito no meu 1º IRONMAN… A opção foi Regensbourg (7 de Agosto), porque vou estar com outros elementos da equipa. Aliás, tínhamos que fazer um evento da série que dá acesso à final do Havai, não por causa de mim, como é óbvio, mas sim, porque um dos meus colegas, o Emanuel, tem aspirações a conseguir esse apuramento… Ele até já conhece bem o percurso, porque esteve lá em Agosto passado… Espero poder dar
algum contributo ao Emanuel, por muito pequeno que seja (atenção, para quem não conhece, que o Emanuel é um grande triatleta...). Os outros colegas que me vão acompanhar são o Daniel e o Faber (este é um ex-AASM)…

1 comentário:

João Correia disse...

O Emanuel é um enorme atleta. sem menosprezo pelos restantes, e vai concerteza conseguir a proeza. Ironman para mim, não obrigado! mas, apoio e admiro todos os que se determinem a fazê-lo. Como é o teu caso, Rui. Força nisso.