sábado, 23 de maio de 2009

Procuro parceiro para o evento "Volta aos Mecos"

Interessei-me de imediato pelo evento "Volta aos Mecos"... consiste num percurso de BTT por 5 Marcos Geodésicos na região do Porto (Porto, Matosinhos, Maia, Valongo, Paredes e Penafiel ...) tendo como recurso o GPS (com tracks previamente gravados), em equipas de 2 elementos e em autonomia total. Ver aqui porque o site ainda está em construção.

Há 3 níveis para este evento (N1=90Km, N2=120Km e N3=160Km), com distâncias, altimetrias e grau de dificuldade progressivos. O meu interesse é mesmo no N3.

A minha ideia é EXPERIMENTAR.

Posso ter que desistir, ir mais lento, mas até acho que sou capaz de fazer este evento em cerca de 12 horas (talvez mais, talvez menos)... O meu princípal problema será sempre ao nível técnico, uma vez que faço BTT há pouco tempo. Já fiz maratonas de BTT e, ultimamente, no final não fico assim tão mal tratado... Tenho que treinar bem nas próximas 3 semanas porque no último mês não fiz verdadeiramente treinos de bicicleta... limitei-me,
praticamente, a passeios.

Tenho um Garmin 276C do meu Defender,
do TT ... que monto facilmente na bicicleta (serve perfeitamente para isto)...

Se tiver parceiro, só desisto de participar nisto por motivos de força maior (acho que só questões familiares).

Se houver por aí alguém com vontade de se juntar a mim, sendo que partilhei as minhas condicionantes, iniciávamos conversações...

Abraços.

2 comentários:

Anónimo disse...

boas.....se realmente keres ir ...nºao tenhas problemas....aparece e podes alinhar comigo e com um colega.....sou o nº 002.....nuno moura

Rui Pena disse...

Boas...

Neste momento tenho um contacto estabelecido, que ficou de me dizer se podia ir amanhã... Ele quer, eu quero... se ele poder ir, vamos juntos.

Sei que é possível eu "atrelar-me" a uma equipa. Agradeço-te a tua disponibilidade... mas vamos aguardar... Para já, obrigado.