quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Maratona de BTT da Póvoa do Varzim.

Aqui está mais uma estreia. Depois da consulta dos fóruns da modalidade, resolvi experimentar esta prova. Objectivos: participar... se não me sentir bem, desisto. Como vai haver muita gente, imagino que sejam muitos populares, amadores, superamadores como eu. Para já quero ganhar carga na bicicleta e tentar desenvolver alguma coisa de técnica (também já percebi que prefiro a BTT à estrada... o perigo dos carros e a menor possibilidade de contemplação das paisagens com a bicicleta de estrada, parecem ser a base deste meu sentimento).

Também vou aproveitar para conviver com esta rapaziada e tentar compreender melhor um espírito que parece ser vivido intensamente em torno desta modalidade. Há uma conjunto de actividades que se desenvolvem habitualemnte no BTT que me atraiem bastante: as provas de resistência...

Pela altimetria, não parece ser um bicho de sete cabeças... mas tenho que perceber que é uma estreia e que tenho pouca experiência. Que venha lá o dia 11...

Sem comentários: