segunda-feira, 2 de maio de 2011

Semana 12 - de 25 de Abril a 1 de Maio

2ª feira:
Descanso

3ª feira:
RUNNING – 6 Km em 00:34:01 (5@5:30)
(alongamentos antes e depois)

4ª feira:
Descanso

5ª feira:
RUNNING – 6 Km em 00:34:01 (5@5:00)
(alongamentos antes e depois)

6ª feira:
Descanso

Sab.:
Triatlo Internacional de Lisboa
SWIMMING – 1,9Km em 39 min.
BIKE - 90Km em 3:05 min. (média superior a 30Km/h subtraindo os 10 min. de paragem devido à reparação do furo)
RUNNING – 20,3 Km em 1:36:06 (@4:45)
(alongamentos depois)

Dom.:
Descanso


BALANÇO: Pouco mas de 6,5 horas de actividade, tendo cumprido o que estava previsto na bike e na corrida, mas sem treinos de natação… tenho que tomar medidas quanto a isto…

BALANÇO DO TRIATLO INTERNACIONAL DE LISBOA:
SWIMMING – fui excessivo na gestão do esforço, mas tenho que começar a pensar em fazer quilómetros… só dessa forma vou aproveitar a técnica que acho que consigo aplicar nos primeiros 500 mts… Exigem-se mais horas no treino desta vertente…
BIKE – não foi um bom desempenho, comecei receoso e demasiado preocupado com a gestão do esforço... Mesmo retirando os 10 min. do furo teria feito cerca de 2:55h, mas acho que sou capaz de fazer 2:45h (para já não vou fazer treinos de velocidade… continuarei com o plano, perspectivando que os rolos me trarão outros níveis de desempenho)
RUNNING – considero que tive um desempenho que ultrapassou o que esperava… devo continuar com o plano.

PERSPECTIVA: Vem aí mais dureza e continuarei com treinos de força… agora, o objectivo do treino passa a ser, especificamente, tornar-me capaz de fazer uma maratona depois de 180Km de bicicleta e de 4Km a nadar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Dá-lhe com alma e com paciência, que consegues
abraço
Nuno Barbosa