sábado, 16 de abril de 2011

Estreia da época no Triatlo de Coimbra


Estive hoje no Triatlo de Coimbra, pelo 3º ano consecutivo.

Gosto especialmente desta prova porque Coimbra foi a minha segunda casa, o meu quarto na juventude, onde estudei… mas também porque a envolvente, principalmente o Mondego e o Jardim onde decorre a corrida, propicia um excelente espectáculo para quem está a assistir ou a fazer a prova.

Para mim, tinha a expectativa de nadar e correr melhor que o normal… estando pessimista quanto ao ciclismo. No entanto, quer a natação quer a corrida não correram muito melhor do que o que esperava… e o ciclismo, acabou por ser muito sofrido. Acho que paguei a factura na corrida…

No entanto, no final, estava contentíssimo. Acho que não há corrida que dê o prazer que este tipo de provas (triatlo) dá…

Abraço para os companheiros da AASM e para os amigos do triatlo que muito gosto de encontrar e que são sempre um exemplo e uma motivação.

Sem comentários: