domingo, 23 de janeiro de 2011

Descanso... e a AASM - Triatlo

Pois é ... estou em período de descanso.

Pelo menos descanso de compromissos rígidos com treinos ou com um plano. Apesar disso, não deixo de fazer os meus 3 treinos semanais de piscina e dois de bike e corrida... normalmente 1 horita... acho que são os serviços mínimos que o meu corpo necessita para andar minimamente bem... No entanto, isto faz com que o volume ande baixo, quando comparado com os meses anteriores... e os que hão-de vir... :)

As provas de atletismo em que tenho participado têm sido marcadas pelas rampas (as de Santa Cataria, da São Silvestre do Porto, as de Santo Tirso e as de Cesar). Aproveitei a onda para fazer uns treinos de força (com elásticos e abdominais)... nada muito sistemático, portanto, a olho...

Entretanto, o meu clube (AASM - Triatlo) está a tentar melhorar a sua dinâmica de contacto com a comunidade e já tem um blog, em que vou tentar dar uma ajuda... Também está a desenvolver um novo site, que apresentarei quando estiver on-line... Pessoalmente, estou a gostar muito desta "dinâmica".

Ah... a AASM - Triatlo está interessada em ter mais amigos no facebook... quem quiser ser amigo, receberá amizade também, para alem das notícias das nossas participações e resultados em provas.

Abraços...

1 comentário:

João Correia disse...

Boas notícias, portanto. Continuação de bom descanso, companheiro.