domingo, 18 de julho de 2010

Jornada dupla… em Aveiro

Fim-de-semana de Triatlo Olímpico em Aveiro, tendo-se confirmado que estou em modo baixo rendimento…

No Sábado disputou-se a II Etapa do Campeonato Nacional de Triatlo (Individuais) … e os meus “desejos” não se realizaram. Acabou por confirmar-se que a minha forma actual não é melhor que a de há um ano atrás. Natação pior, bicicleta feita com muita dificuldade a pouco mais de 30Km/h, a tentar apanhar muitas rodas, mas a não conseguir aguentar-me… Nem o percurso diferente, com uma distância maior, o justifica. O pior foi mesmo a corrida, feita com muita dificuldade, a fazer lembrar-me o Half Ironman de São Jacinto. Total: 2:49h e 144º Absoluto.

Já hoje, fui o 2º elemento da estafeta da equipa Sénior da AASM, fazendo parceria com o Barros e o Eurico… Para mim era uma experiência nova (estafeta) e era a possibilidade de voltar a fazer um Super Sprint e tentar obter o meu melhor registo na distância. O engraçado foi que me deitei cansado e acordei com as “baterias recarregadas” (a minha estafeta super sprint foi feita em 00:33:17). Como diziam uns colegas de equipa, foi ”uma série de natação, seguida de uma de ciclismo e de outra de corrida”… gostei da experiência.

Agora, vou descansar uns dias… e começar um plano para as Maratonas do Porto e Lisboa (objectivo: baixar das 3:30h), porque em 2011, o Ironman é para fazer…

Abraços...

1 comentário:

Ricardo Baptista disse...

Pena,
Força nesses treinos para a Maratona do Porto.
Grande grupo para fazer abaixo das 3h30m.
um abraço.