domingo, 18 de novembro de 2012

1ª Edição da Corrida Popular de Matosinhos

Participei hoje na 1ª edição da Corrida Popular de Matosinhos. Apesar de pouco assíduo nos artigos do blog, não me tenho escusado dos treininhos. Apesar de estar em fase de descanso-recuperação da maratona, que no fundo é a minha preparação para o trail Amigos da Montanha - Barcelos, sinto que os meses de Agosto-Setembro-Outubro foram proveitosos para uma melhoria na minha forma. Aproveitei assim um percurso praticamente plano para realizar o meu PB aos 10km. Resultado, 41.17...

Esta corrida em Matosinhos é mais uma bela prova aqui pelo Norte. Esperemos que tenha vindo para ficar. Parabéns à organização que esteve muito bem. Giro, giro, era estas provas terem a adesão da população...

... mas pronto...

Sem comentários: