segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Volta a Paranhos... a recomeçar...

Bom... um par de quilos a mais e uma teimosa inflamação do tendão de Aquiles (toda a gente me diz que é uma chatice do caraças o que aqui tenho...), não me impediram de participar na Volta a Paranhos no passado dia 8 de Dezembro. Tinham passado mais de dois meses e meio desde a minha última corrida, pelo que estava meio inseguro quanto à minha capacidade de correr 10Km. Corri muito calmamente, a tentar dar passadas certeiras, tentando fazer com que o esforço caísse no gémeo e não nos tendões... Cheguei ao fim sem grande dificuldade, em pouco mais de 53 minutos... Deu para perceber como sabe bem correr... Mas não vou exagerar agora... para já, tratamentos, bike e natação...

Na São Silvestre do Porto, lá estarei para mais uma corrida calminha.




1 comentário:

João Correia disse...

Isso, calminha. E um forte abraço para reconfortar.