terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fim de semana da 9ª maratona do Porto.

O dia desta 9ª maratona do Porto não foi um dia especial... pelo menos, o dia de que estava à espera... É certo que estava muito confiante num bom resultado, achava que era desta que chegaria antes do cronómetro chegar às 3:30h … mas não foi. Provavelmente subestimei a maratona. É certo que tentei andar sempre a um ritmo confortável, ou pelo menos, com a sensação que poderia ir mais rápido. Já depois do Km 32... veio o estoiro. Novamente. Nunca estive tão próximo de desistir de uma prova... mas também confesso que foi sempre uma hipótese muito distante...

849º - Rui Pena - 03:47:58 (posição 181 escalão M35)
Pronto! A vida continua. Que sirva de lição. Para o ano há nova tentativa... mas para já, descansar uns dias e ver se recomeço as corridas...

Abraços,

Rui Pena

Um abraço para os amigos bloguers, que há muito não via (Miguel, Fernando e Meixedo... havia lá mais, mas possivelmente por uma questão de ritmo, foram estes que encontrei). Ah... um abraço pela companhia do "primo" Pedro, que fez mais uma maratona espetacular... Parabéns.

4 comentários:

Filipe Fidalgo disse...

Rui Pena,
Como gostaria de te ter encontrado para te agradecer o enorme apoio que me deste o ano passado, jamais esquecerei.
Pena não teres atingido os teus objectivos, mas é como tu dizes para o ano lá estaremos para vergar a maldita maratona.

Grande Abraço,
Filipe Fidalgo

Anónimo disse...

Parabéns Rui por mais uma.
Abraço,
António Almeida

MPaiva disse...

Rui,

Apesar de não teres conseguido chegar tão cedo quan to querias, completar uma maratona é sempre um feito que merece aplauso.
Também gostei de ter ter encontrado e espero que ainda antes do final do ano nos cruzemos, seja em Paranhos, na S. Silvestre ou noutra qualquer!

abraço
MPaiva

Vermes e outros contos disse...

Foi um dia difícil para todos os que correram. Foi pena não teres conseguido um dos teus objectivos, mas na maratona acabar é sempre uma vitória.

Haja saúde e para o ano há mais!