segunda-feira, 4 de julho de 2011

Semana 21 - de 27 de Junho a 3 de Julho

2ª feira:
Descanso

3ª feira:
RUNNING – 12,5 Km em 01:12:14 (12@5:35)
(alongamentos depois)

4ª feira:
SWIMMING – 3,6Km em 01:16:54
+
BIKE ROLOS - 01:10:00 (50'@50%-60%)… a descansar…

5ª feira:
RUNNING – 10 Km em 01:02:19 (9@5:50)… a descansar…
(alongamentos depois)

6ª feira:
SWIMMING – 1,1Km em 40 min. … a descansar…

Sab.:
Campeonato Nacional Individual – Triatlo (1,5X40X10) – furei ao fim de 12 Km e porque não tinha material para reparar o furo, fiquei por ali. Ainda fui fazer a corrida no final, em boa média (45 min. no total)... de salientar a natação que foi a minha melhor de sempre (28:47, sem fato isotérmico)… até ao furo fui muito bem.

Dom.:
Campeonato Nacional de Clubes (0,3X8X2) – em 00:32:26... Fui a última estafeta da Equipa ABS da AASM – Triatlo, tendo feito o meu melhor tempo em Super Sprint. Nunca fui tão “à morte” como hoje: nadei o que dava e na bicicleta segui rodas muito fortes na primeira volta e na segunda fugi de um adversário… que se prolongou pela corrida, onde andei a 4:06, até ao sprint final… uma prova espectacular...
BALANÇO: Não fiz o volume previsto, porque optei por investir no descanso para o Triatlo Olímpico de Aveiro. Este, por sua vez, não correu como eu desejava… o furo retirou-me a possibilidade de fazer o último teste antes do IronMan. No entanto, enquanto estive em prova (e no dia seguinte, no Campeonato Nacional de Clubes) foram boas as sensações…

PERSPECTIVA: Vamos para o 6º MESOCICLO, em que vou fazer treinos mais longos, mas apenas um por semana... acabaram-se os treinos de intensidade, embora tenha intenção de a acrescentar (alguma) aos treinos longos que se seguem.

2 comentários:

João Correia disse...

Meu caro,

Pena essa coisa do furo (já sei que acontece, mas custa muito aceitar). Também acho que estiveste muito bem na natação, grande tempo e penso que terias feito um grande olimpico. Vai ter de ficar para outra oportunidade.
Adorei rever-te e saber-te bem, a ti e ao pessoal do teu clube que é simplesmente! 5x5 estrelas!!

E o "ferro", está pronto para engomar? :))

Forte abraço, amigo.

Rui Pena disse...

Boas João...

A tua é que foi uma grande prova... mesmo que tido corresse bem não te tinha pisado os calcanhares.

Quanto ao "ferro"... está quase, mas estou optimista e um dia destes coloco aqui os objectivos que tenho.

Abraço,

Rui