quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1º dia do IM Regensburg


Passeio por aqui para sinalizar o início da minha preparação para o IronMan de Regensburg. Faltam precisamente 5 meses (será a 8 de Agosto) e 6 MESOCICLOS de preparação... Portanto este 1º dia do 1º MICROCICLO DO 1º MESOCICLO... logo, é simples.

Fui à piscina, onde fiz 1500mts em 40 min. num treino com muitos exercícios de técnica (enquanto o meu filhote mais velho tem a sua aula). Acabei o dia com 12Km de corrida progressiva.

Depois de 1 semana quase sem treinar, senti-me com pouca vontade, mas também não me esforcei por combater muito isso... acho que me esperam muitos momentos em que terei que me auto-motivar para continuar com isto em frente.

Uiiiii... o que aí vem!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

bons treinos

Unknown disse...

Oi camarada. Muita força para ti e para esse teu objectivo. Dá-lhe e nunca desistas

Vermes e outros contos disse...

O caminho é longo... sem pressas.

Outwit the devil rushed! disse...

Obrigado a todos pelo apoio,


Abraço,

Rui